segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeiro Oi


Bem-vindos ao Ateliê Lichia!

Depois de muito tempo pensando, esquematizando, planejando e “nadando”, resolvi começar a movimentar meu blog.


Inicialmente, o blog seria só sobre origami. Seria!!


Quem me conhece mais de pertinho sabe que sou louca por origami e que papel é uma das paixões da minha vida desde antes de eu me entender por gente. Sempre gostei de artesanato e inventava mil coisas que deixavam minha mãe de cabelo em pé. Esse, inclusive, foi um dos motivos de ela resolver me mandar logo pro colégio, quando eu tinha 2 anos e meio! Hahaha! Santa mãe de me aguentar!


Mas o origami já tá aqui há tanto tempo e agora com tanta força, que não dá pra separar de todas as outras paixões e atividades que tenho.


Fiquei durante um bom tempo de “gestação” desse espaço pensando que deveria ser algo bem direcionado, organizado, bonitinho e arrumadinho. Mas quem me conhece bem de pertinho também sabe que direção, organização e arrumação não fazem parte da maior parte das minhas experiências de vida, rsrs!


Então, o foco principal é essa arte maravilhosa importada da origem do Sol, mas vai ter mais uma pá de outros assuntos também. SAP: blog da Gisele = quarto da Gisele ≈ bagunça total!


Minha intenção é deixar meu barquinho seguir caminho pelas águas dessa vida, registrando no meu diário de bordo as partes que me marcarem mais. Ou não... (influência de outros mares...)


Quero escrever sobre tudo e sobre nada, sobre as dobras que a vida dá...




Um comentário: