terça-feira, 17 de abril de 2012

Amor dobrado - pra caber em palavras

Não vou escrever muito...


Hoje faço 2 anos e 2 meses de namoro. Sei que é meio estranho comemorar cada mês, mas cada dia pra mim é um presente de Deus.


O Julio Eduardo, o louco que me namora, "resolveu ir pra uma tal de Índia", fazer a pesquisa do doutorado. Faz uma semana que ele viajou. Meu coração tá na mão, esperando ele voltar. Mas tô achando ótimos os posts dele no blog que ele ressuscitou. É super legal, engraçaaado - meio maluco, como o dono... - mas é o retrato em palavras do Julim.


Resolvi então fazer uns origamis pra ele, mas como não dá pra entregar, como todos os outros que entulham a cristaleira do escritório, esse vai assim, da câmera do celular, acompanhado de umas palavrinhas que jorraram da agonia da semana passada.


Obrigada por cada dia!


As dobras, minhas companheiras silenciosas, me ajudam a aguentar a saudade de você. Cada uma delas faço com cuidado e carinho, seguindo a filosofia de deixar o papel me moldar, tentando fazê-las perfeitas, querendo ser perfeita também.

E dobro cada uma pensando no amor que trago no peito, pensando não em você primeiro, mas em Deus, Misericórdia sem fim que me olhou e me deixou encontrar você. Que me moldou até aqui pra ser não um, não dois...


Dobro, faço essas pequeninas mágicas de transformar a minha “memória lisa e plana” em movimento e cor, como o Amor que me esvazia e me transborda.


A distância de você me aproximou de Deus, que já estava aqui, me falando quem eu era a cada dobra, a cada marca. Me fazendo me encontrar, dentro de mim e dentro de você. 






3 comentários:

  1. Lindo demaaaaaaaais.
    Odeio gente que faz Letras e perdôo a Tia Maria Cristina, que devia ter me ensinado a escrever mas não o fez. Só fez me ensinar a falar escrito. Escrever é outro nível, como o seu...

    ResponderExcluir
  2. Gisele,seu blog é lindo! Como vc! Adorei seu texto, poesia pura...de uma sensibilidade e sentimentos verdadeiros!!!
    Já vi que agora vou ter que me "desdobrar" pra te visitar por aqui também todo dia...rsrsr. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teresa!
      Obrigada!!!
      Não precisa se "desdobrar" não - adorei! -, eu vou escrever uma vez por semana, pra poder acompanhar o blog do Julim tb.
      Se não eu não dou conta, né?
      Um beijo, obrigada pela visita!

      Excluir